Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Indicação de livro: 1 página de cada vez - Adam J. Kurtz


 Oii pessoal, hoje vim mostrar pra vocês o livro 1 página de cada vez do Adam J. Kurz.



Minha gatinha Mew *-*
 Ganhei esse livro de um amigo e é um livro de tarefas, são 365 páginas de atividades.

Algumas atividades




 Queria comprar o livro Destrua esse diário, mas pelo que vi nele tem tarefas um pouco estranhas que com certeza eu não ia realizar, as atividades do 1 página de cada vez são muito mais realizáveis, e na sua maioria faz com que o dono pense nas suas atividades diárias, no seu passado, presente e futuro, incita sua criatividade, faz com que pense nos seus sonhos, nas coisas que gosta.

Minha gatinha Melloeta *-*

Esse livro é realmente seu meu melhor amigo, te ajuda a desabafar com o que te incomoda, faz com que você se desprenda um pouco da internet, é muito bom para levar para lugares que você sabe que vai ter que ficar esperando sem fazer nada, ou simplesmente fazer no seu quarto.





Essas foram algumas atividades que fiz, não gosto de seguir página por página, às vezes abro em alguma aleatória, ou pulo algumas páginas porque não estou no espírito no dia.

Por hoje é isso. Vocês gostam de livros nesse estilo? me contem nos comentários!
Bjinhos :3

Me sigam nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/bymarinaoliveira
Instagram: @bymarioliveira





8 comentários: