Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

Tatuagens para fazer em conjunto

Hoje trago inspirações de tatuagens para se fazer com amigos, com o namorado (a) marido ou esposa, ou com membros da família!



Assim como no mar a âncora é sinônimo de firmeza para a embarcação, uma tatuagem com esse desenho pode representar firmeza, segurança, convicção, tanto física quanto ideológica. Em contrapartida, seu peso pode representar também um atraso, um fardo a ser carregado. A isso se ligam ideias de abrigo, proteção, apoio, estabilidade e confiança.

Na mitologia greco/romana os deuses enviavam flechas para tornar algo imutável e eterno. Flechas se cruzando, por sua vez simbolizam companheirismo e amizade eterna.


Desde o início dos tempos, as chaves e fechaduras tem sido usadas para guardar o que é mais importante para as pessoas, desde tesouros até segredos. A segurança é um dos significados mais fortes em uma tatuagem de chave e fechadura, desde a segurança do amor verdadeiro até a capacidade de guardar segredos e a auto-preservação do ser humano e até mesmo a fé.








Mickey e Minnie <3







Tatuagem de andorinha pode significar a volta para casa e a lealdade a um amor verdadeiro, seja por amigos, seja pela família ou pela pessoa amada sendo assim uma boa tatuagem de amizade ou tatuagem de amor.





Toy Story <3
*Imagens do Pinterest

Por hoje é só, me contem nos comentários o que acharam das tatuagens e se vocês já tem alguma! Bjinhos :3 

6 comentários:

  1. Muiiitoo fofas! Amo tatuagens! Tenho 3! Mas pretendo ter mais futuramente.. E acho lindo as pessoas que fazem tatuagens iguais pra simbolizar amizade, namoro ou quando irmãos fazem tbm! Essas que VC postou são lindas e saber o significado é fundamental msm! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n tenho nenhuma mas quero fazer, como são as suas?

      Excluir
    2. Ah faz mesmo, vc vai gostar! Eu Tenho uma estrela atrás da orelha... Essa já tem 6 anos que tenho. Rsrs... É a minha preferida... Esse ano fiz uma cruz na costela e gosto demais dela, tanto quanto a estrela, mas doeu pra preencher.. É a única preenchida! e tenho um coração na canela.. ") bjinhos

      Excluir
    3. Dizem que costela dói mesmo, que legal *.* bjos

      Excluir